Esse nao era um post esperado, muito menos um "overhalling" noturno esperado.
Após todos os imprevistos do final de semana, chegou mais um dia e mais uma história do Silver. Segunda-feira é um dia que eu não tenho aula no primeiro horário, logo foi um dia mais tranquilo pra ajudar a trazer o tubarão do Hagi pra casa dele. A propósito, um carro muito gostoso de dirigir. No começo estranhei um pouco a embreagem mais baixa e um pouco mais dura que a do Silver. Nada que alguns poucos Km não resolvam. Em alguns pontos deu pra dar uma esticada no tubarãozinho ! Foi mal Hagi, empolguei dirigindo - :)
Voltando ao assunto do meu carro, por volta de 20:30 saio de casa para assistir o segundo horário (aula de Fundamentos da Administração Financeira). Quando me aproximo do Del Rey o carro morre e custa a pegar - provavelmente ele afogou. O engraçado é que quando o carro voltou a funcionar, parecia que não adiantava acelerar, por que o carro não aumentava a aceleração. Pensei que podia ser algo relacionado com o cabo do acelerador ou do afogador que já tínhamos constatado uma falha. Quando o carro resolveu acelerar, andei cerca de 800m e aconteceu novamente - mas dessa vez nada fez o carro pegar. Comecei a empurrar o carro sozinho, e o horário da aula estava aproximando, quando de repente uma vizinha minha passa de moto com o marido e me ajuda. Achei coincidência de mais e perguntei se ela tinha parado por que tinha me visto. Ela falou que me viu do outro lado da avenida Catalão - ainda bem, reconhecido pelo cabelo! Quando estacionamos o carro, pedi R$5 emprestados pra pegar o ônibus e depois pensaria em como resolver o carro. Na hora que estava no ônibus, estava contando o caso para o Bruno Killmaster e logo depois liguei para o Hagi para ver o que poderia ser feito.
Momento de aula, metade da cabeça tentando concentrar em contas básicas da matemática financeira e outra metade pensando o que poderia ter acontecido no meu carro.
Saindo da aula, liguei com o Hagi e fui para o local onde o carro estava "estacionado". Obrigado pela carona Henrique Catão. Chegando lá o carro funcionou "normalmente", o que descartou a possibilidade de ser falta de álcool. Porém o carro ainda apresentava um barulho estranho na aceleração. Quando o Hagi chegou, munido de sua lanterna de emergência e uma completa caixa de ferramentas, confirmamos que o problema era realmente na falta de UM parafuso que fixa o sistema do afogador e da borboleta superior que tem ali, o que fazia o carro afogar. Arrumamos um parafuso e uma porca para prender e poder voltar pra casa com segurança.
Valeu Hagi, Killmaster, Catão e Alice - cada vez mais pessoas diferentes me ajudam em algum caso com Silver - que graças a nós, estão diminuindo gradualmente.
A propósito, preciso juntar grana e comprar um laptop pra mim. - :)
O título referencia-se à esse vídeo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário