Ontem a noite tinha decidido que hoje ia cuidar do Chevas, e a primeira coisa a ser feita era conferir a calibragem dos pneus, pois tinha notado que um pneu traseiro estava um pouco vazio em relação aos outros três. Hoje pela manhã ele estava praticamente vazio e lá vou eu para o borracheiro, já imaginando que ele estava furado. O que aconteceu na verdade foi que uma colagem que tinha sido feito anteriormente, tinha se desfeito dentro do pneu e dessa vez teve que ser feita uma colagem um pouco mais caprichada, utilizando “manchão” e uma pressão em alta temperatura, e claro um pouco mais caro do que a colagem feita antes - problema resolvido e R$10,00 a menos no bolso.
Por volta do dia 26 de Julho, nosso grande amigo Raphael Hagi me oferece suas quatro rodas, por uma pechincha, não perdi a oportunidade, porém até hoje me sinto envergonhado por ter gasto dinheiro em outras coisas e não ter pago as rodas para ele.
Essas rodas de liga-leve ainda são incógnitas no silver. Eu e Hagi cogitamos a idéia de reformar as rodas de ferro originais do carro, mantendo a cor original e o símbolo da Chevrolet como era na época de lançamento do Silver. Pode ser que isso aconteça assim que o BlueChevas sair do seu processo de reforma, previsto para a terceira semana de Janeiro de 2008.
Foto da roda atual:
Em breve, novos pneus, novas molas traseiras, alinhamento e balanceamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário