domingo, 30 de dezembro de 2007

o dia que ele foi comprado…

Primeiramente, a introdução do blog e o motivo dele ser criado:

- necessidade de registrar todos os “momentos” com o chevas;
- despertar o interesse de pessoas que admiram veículos antigos;

Então vamos lá, tentando retratar o que aconteceu no período entre 20/05/2007 até o dia de hoje.

O processo da procura de um carro começou por meados de Março, quando resolvi abandonar o curso de Gerenciamento de Redes, e percebi que assim eu conseguiria economizar uma quantidade de dinheiro suficiente para comprar um veículo antigo até agosto, quando iniciaria o curso de Administração de Empresas (Marketing).

Em Maio, com um pouco mais de dinheiro guardado e com uma bela ajuda do meu pai, comecei a olhar alguns carros na famosa Feira de Carros do Mineirão. Despertou meu interesse um Escort Preto, apenas. Porém, não tanto interesse quanto após algumas conversas com o Raphael Hagi sobre Chevettes. É ai que começo a fazer pesquisas no Jornal Balcão. Resultado resumido, encontrei o Chevette 84 Prata, que em alguns dias foi fechada a negociação por R$3.800,00.

Como se não fosse pedir demais, estou saindo da casa do antigo dono do carro, acompanhado por Gabriel e Rodolfo no seu Peugeot 206, e o combustível acaba, na avenida paralela à antiga casa dele. Por sorte, tínhamos um posto próximo e o carro foi abastecido, com míseros R$10,00. Infelizmente, naquele momento, não foi possivel realizar meu grande de sonho de comprar um carro e falar com orgulho: “Enche o tanque!”.

Quando chego em casa, noite de tirar algumas fotos e esperar anciosamente pelos próximos finais de semana, que servem para arrumar alguns importantes detalhes do SilverChevas.

Foto do seu primeiro dia no estacionamento do condominio:

Essa foto foi “photoshopada” pelo meu irmão, zap.
Ano que vem posto mais alguma coisa. Dependendo até antes disso. :)

Abraços

Nenhum comentário: