sexta-feira, 15 de maio de 2009

Caixa de Marcha - O retorno!

Olá Pessoas.
Começando a postagem de um jeito diferente - mesmo que eu nao tenha leitores suficientes, vou deixar registrado a leitura de um blog extremamente interessante no segmento automotivo: AUTOentusiastas - vale a pena! Gostaria de escrever e conhecer tanto quanto esses colunistas! :)
Outra dica bacana é o FNVA - fórum com muito documento sobre restauração, carros antigos, carros novos! Vale a pena!
Iniciando o assunto principal deste post, dia 22/03 postei aqui sobre a revisão feita na caixa de marcha e o problema apresentado em relação a marcha ré. A "culpa" do problema não estava na engrenagem da marcha-ré, e sim na montagem do trambulador que foi feita errada. O que mais me irrita em prestadores de serviço é a falta de consideração com o prazo acordado entre as partes - deixei o carro na segunda-feira (04/05) e só consegui retirar o carro da oficina quarta-feira (13/05) - são 09 dias de um trabalho que se resolveria em 3 ~ 5 horas. A ordem cronologica dos fatos foram:
04/05 - deixo o carro na oficina às 06:30.
05/05 ao dia 07/05 - nada é feito - NADA.
08/05 - Retiram a caixa de marcha, e na parte da tarde enviam para a Oficina do Tião - já era tarde demais pra ele resolver qualquer problema.
11/05 - Tião resolve o problema da caixa de marcha, terminando o serviço às 11:30. Só precisava buscar a caixa, levar até a oficina que o carro estava e montar. Isso só aconteceu às 17:30 - ou seja, mais uma vez tarde demais para montar a caixa.
12/05 - nada é feito - DE NOVO.
13/05 - o carro é montado e fui buscá-lo. Essa segunda parte merece outro post. Vem em seguida!

Nenhum comentário: