domingo, 20 de janeiro de 2008

o dia de encontro - 2ª Parte...

Digamos que esse foi um dos melhores encontros, principalmente pelo que aconteceu depois - em relação ao meu carro.
Pra começar, chegamos antes que todos eu e o Raphael Hagi, de carona o Bruno - a falta do BlackChevas hein! :(
Demos uma volta, perto do Hospital Hilton Rocha. Chegando de volta no lugar de encontro, uma mulher dirigindo um celta entrou na contra-mao, proximo aos chevettes estacionados. O que fiz? Joguei o carro pra cima dela, e parei e falei que nao ia sair de lá, pois ela estava errada. Ela ficou me pedindo licença, desliguei o carro e sai, junto com o Bruno. Como ela entendeu que eu nao iria sair, ela deu ré estacionou do lado do carro de sua amiga, e ficou lá bebendo cachaça as 10:30 da manhã! VERGONHA! Queimando o filme do lugar que fazemos nossos encontros.
Nessa hora já tinha chegado 5 dos 6 chevettes presentes.
Durante o encontro, o bate papo entre os apaixonados pelos respectivos veículos, eis que começa a acontecer as coisas boas com meu carro. O Léo, dono do bicudo vermelho, desamassa meu carro - ficou sensacional. Saímos para dar mais uma volta em carreata e fomos embora.
Na volta, passei na casa do Léo, ele pegou um spray prateado e aqui o resultado:

Chevette Pintado

Para quem nunca viu, ou nao se lembra como ele estava, vai outra foto:
Chevette Não Pintado

E segue o link para ver as fotos do encontro:
Fotos do V Encontro Chevettes Belo Horizonte

Dia 17/02/2008 teremos outro encontro, dessa vez no Shopping Del Rey. Aguardo você lá!

Nenhum comentário: